Basquete de União da Vitória ressurge nos Jogos Abertos do Paraná

·
Atualizado há 8 anos

BasqueteXdeXUniXXoXdaXVitXXria
Seleção de União da Vitória

Ao que tudo indica o Basquete de União da Vitória está resgatando sua tradição. Vitoriosa no passado, a modalidade voltou a ter destaque no cenário Estadual, durante as disputas da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão B, em Apucarana.

Enfrentando equipes tradicionais, União da Vitória conseguiu o vice-campeonato, perdendo na decisão para o time de Campo Mourão por 93 a 54. Mas para a técnica Fernanda Martins, o resultado foi bastante positivo. “Nossa equipe teve dedicação, foco e determinação. Só conseguiram porque tem muito amor por este esporte chamado Basquetebol, pois deixaram família, trabalho e faculdade para resgatar a modalidade da nossa cidade”, afirmou.

FernandaXMartins
Fernanda Martins, técnica da equipe

A treinadora enalteceu o apoio que toda a delegação recebeu para a disputa. “Agradecemos o apoio da Secretaria de Esportes e em especial José Pedro e o Ademir Santos, que sempre esteve ao nosso lado nos apoiando e incentivando”, finalizou.

Segundo o Secretário de Esportes de União da Vitória, José Pedro Walck, a boa participação da equipe é reflexo do trabalho desenvolvido. “Temos que enaltecer o trabalho de todos os atletas, a professora Fernanda e também a equipe da Secretaria, que mesmo com todas as dificuldades nunca deixou de apoiar o Basquete, pois acreditamos que somente com a sequência de trabalho podemos atingir nossos objetivos”, disse.

Com o vice-campeonato o Basquete de União da Vitória retornou a Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná.

JosXXXPedroXWalck
José Pedro Walck, Secretário de Esportes

Campanha nos JAPs

UNIÃO DA VITÓRIA 78×70 CAMPO LARGO

UNIÃO DA VITÓRIA 39×71 CAMPO MOURÃO

UNIÃO DA VITÓRIA 62×53 CASCAVEL

UNIÃO DA VITÓRIA 72×57 FOZ DO IGUAÇU

UNIÃO DA VITÓRIA 54×93 CAMPO MOURÃO