Bituruna é eleita para sediar fase regional do Jogos Abertos do Paraná em 2019

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Reunidos em Laranjeiras do Sul, representantes dos municípios que integram a 10° regional esportiva do Estado participaram da eleição para a cidade sede da fase regional do Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em 2019. Bituruna recebeu 11 votos, derrotando Foz do Jordão (7 votos) e São Mateus do Sul (5 votos) que também estavam na disputa. O evento trará ao Município cerca de 800 atletas.

O JAPs promove competições em 16 modalidades e a 10ª regional conta com 32 cidades, porém, nem todas inscrevem equipes. Esta é a segunda vez que a cidade recebe uma fase da competição. “Bituruna já foi sede em 2017 e ficamos muito felizes em saber que os responsáveis técnicos estão depositando mais uma vez a confiança em nosso Município para recepcionar seus atletas”, comemora o secretário de Esportes e Lazer, Tiago Padilha.

JAPs 2018:

Este ano Bituruna vai competir no voleibol masculino e feminino, futsal feminino e basquete masculino. Os jogos serão em Laranjeiras do Sul entre os dias 7 e 10 de junho e 22 e 24 de junho.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta