CRIOLIPÓLISE: O procedimento congelador de gordura

·
Atualizado há 8 anos

A busca pelo corpo perfeito é uma das metas mais comuns atualmente, com a ajuda de dietas da moda, academias, cintas modeladoras, grupos de emagrecimento coletivo. A cada dia existem mais opções para alcançar esse objetivo. Métodos novos surgem a todo o momento, mas no Vale do Iguaçu o novo aliado de quem quer “derreter as gordurinhas”, ou melhor, congelar as gorduras, chegou para ficar: a criolipólise.

O tratamento estético que conquista cada vez mais adeptos é realizado pela esteticista Jaqueline Ferreira há quase um ano no Vale e quem fez garante que o método realmente dá resultado. Com uma sessão é possível eliminar de 20% a 33% de gordura localizada. “A explicação para o processo é simples: as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, por isso o resfriamento intenso e controlado ajuda a combatê-las. A baixa temperatura provoca a desagregação da gordura e danifica as células adiposas, que são interpretadas pelo organismo como células estranhas, e serão eliminadas. Além disso, não há aumento de gordura na circulação sanguínea como acontece com alguns outros equipamentos. O procedimento é seguro”, garante.

Para quem já pensa em incluir o tratamento no “projeto verão” Jaqueline alerta. “É muito importante que os pacientes busquem um profissional qualificado na hora de escolher um procedimento estético, verifiquem a autenticidade da máquina utilizada, avaliem a formação do profissional e ainda as condições da clínica que oferece o serviço”, pede.

Serviço

A esteticista Jaqueline Ferreira atende na clínica anexa a Comdent Estética. O telefone para contato é (42) 3522-5930.