Empresa apresenta Projeto União Sem Fronteiras a empresários

condomXXnio-empresarial-aeronave2
(Foto: Assessoria).

Uma reunião com empresários e representantes do poder público de Porto União, União da Vitória e outras cidades da região foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20, no salão do Aeroporto José Cleto em União da Vitória. O Prefeito Anízio de Souza participou da reunião. O vereador Christian Martins também esteve presente no evento.

Organizado pelo empresário Luciano Roberto Maximiliano, a ideia é a realização de um Condomínio Empresarial para a compra de uma aeronave para uso em sociedade, denominado Projeto União Sem Fronteiras, “que visa única e exclusivamente otimizar o nosso tempo. Em razão disso, estamos como o objetivo de criar um Condomínio Empresarial mediante a aquisição de uma aeronave que atenda o anseio e a necessidade de cada empresário da nossa região”, explica.

Segundo informou Maximiliano já foram realizados diversos estudos e pesquisas entre os empresários e após isso chegaram ao consenso em convidar os representantes da empresa de aeronave Cessna no Brasil, por meio da empresa TAM Executiva para trazer uma aeronave a União da Vitória e fazer uma exibição aos interessados. A aeronave que ficou a disposição de todos os empresários foi uma Cessna TTX.

condomXXnio-empresarial-aeronaveO membro da Prefeitura de União da Vitória que está auxiliando no desenvolvimento do processo de readequação do Aeroporto José Cleto, Fernando Perazzoli, destacou que com o convênio entre as Prefeituras de Porto União e União da Vitória, para alcançar o PIB de R$ 1 bilhão, e assim fazer parte do Projeto do Governo Federal para a readequação do aeroporto será apresentando e reivindicada nesta quinta-feira, 21, em Brasília pelo Prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv. O Prefeito Pedro Ivo foi representando pelo Vice-prefeito Jair Brugnago. “O Prefeito Pedro Ivo está em Brasília amanhã e entre outros assuntos, vai levar esse projeto de readequação do aeroporto. Entre as diretrizes técnicas para esses recursos está a necessidade um PIB mínimo, por isso precisamos unir esforços. O aeroporto é fundamental para o desenvolvimento de nossas cidades e estamos debruçados há muito tempo para que não haja falha ao protocolo necessários para a instalação do aeroporto que vai desde questões sociais, jurídicas e até metragem de pista e área de proteção, por isso estamos com um documento bem elaborado com relação da instalação doa aeroporto regional”

Para o Prefeito Anízio não se pode perder este momento de união entre empresários e o poder público. “Este é um momento oportuno e está na hora de assumir de uma forma mais concreta a ideia do aeroporto regional. Juntando os nossos PIBs poderemos entrar nesse projeto e ter condições de apresentar esse projeto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A partir daí possamos sonhar mais alto, o primeiro passo está sendo dado hoje e quero parabenizar a iniciativa de vocês”, concluiu o Prefeito Anízio.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta