Sicoob se posiciona a respeito de assalto a agência de General Carneiro

sicoob2A Cooperativa Sicoob divulgou nesta segunda-feira, 17, uma nota a respeito do assalto a agência de General Carneiro, registrado no dia 14 de dezembro. O atendimento na agência segue suspenso por tempo indeterminado.

Em nota, a cooperativa destaca que os valores levados pelos bandidos ainda estão sendo apurados, mas, a prioridade é dar suporte as pessoas mantidas reféns durante o assalto.

Também é solicitado as autoridades da região, uma atenção maior a segurança.

Nota à Imprensa

Devido ao assalto ocorrido na última sexta-feira (14/12), o Sicoob Integrado comunica que o atendimento na agência de General Carneiro permanece suspenso por tempo indeterminado.

Informamos ainda que o montante levado pelos assaltantes está sendo apurado e que no momento, a prioridade é oferecer todo o suporte necessário às vítimas mantidas reféns durante a ação.

Em virtude deste ocorrido, a cooperativa demonstra extrema preocupação com a segurança de seus colaboradores e cooperados. Nesse sentido, sugere as autoridades municipais e regionais, a realização de uma mobilização em prol do tema “segurança”.

Agradecemos o apoio e solidariedade recebidos da comunidade e, tão logo haja qualquer decisão, será comunicada publicamente.

Assessoria de imprensa

Sicoob Integrado

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta