Veículo suspeito de atropelamento é recolhido pela Polícia Civil

Vítima de atropelamento morreu sem socorro em Santa Cruz do Timbó, interior de Porto União - SC

·
Atualizado há 6 anos

Gol foi recolhido pela Polícia Civil
Gol foi recolhido pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Porto União, coordenada pelo Delegado Regional Nilson Cezar, identificou o veículo suspeito pelo atropelamento e morte de Sebastião Colaço, 48, na noite deste domingo, no interior do Distrito de Santa Cruz do Timbó.

O veículo foi recolhido pela polícia e vai passar por uma perícia para comprovar ou descartar o envolvimento no acidente fatal.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída próximo a ponte de acesso a localidade de Salto do Rio Bonito.

No local a autoridade policial militar conversou com a pessoa que encontrou o corpo e constataram a morte de um masculino.

O local foi isolado para a perícia e Policia Civil também esteve no local. Após investigação preliminar ficou constatado que a vítima tinha sido atropelada. O  autor do atropelamento foi identificado e teve seu carro apreendido.

Ao chegar à residência do suspeito, que não teve a identidade revelada, os policiais civis encontraram o veículo na garagem do suspeito, o qual apresentava diversas marcas de sangue na parte de baixo, sendo o veículo apreendido pela Polícia Civil.

O veículo será periciado pelo IGP. Na Delegacia o suspeito confirmou ter atropelado a vítima por acidente e que, ficou com medo e fugiu do local.

O autor vai responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor (art. 302 do CTB) e fuga do local de acidente (art. 305 CTB).

A ocorrência

 Na noite de domingo, 18, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para atender a situação, ocorrência onde um homem foi encontrado morto na localidade de Santa Cruz do Timbó, próximo a ponte do Rio Bonito.

Conforme o relato policial, o homem foi encontrado por um popular que passava pelo local. O corpo do homem estava com muitos ferimentos na face.

Diante da situação, a equipe policial isolou o local, acionou os órgãos competentes e iniciou as buscas para descobrir como ocorreu a morte de Sebastião Colaço.

Foto: Divulgação DIC/Porto União