Adolescente desaparecida é encontrada quase morta em Mallet

Adolescente estava com sinais de hipotermia e estava desacordada

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Arquivo de família).

De acordo com a Polícia Militar (27º BPM), no início da tarde desta terça-feira, 17, por volta de 12h50, a equipe da Policia Militar recebeu informações de que a jovem havia sido encontrada nas proximidades do Ginásio de Esportes da cidade.

(Foto: Arquivo de família).Terminou o mistério sobre o desaparecimento da adolescente Maria Graciele Seniv Romanhuk, de 16 anos em Mallet.

Investigadores da Polícia Civil encontraram horas antes, uma mochila pertencente a Maria. Voluntários e a própria polícia fizeram uma varredura no local e encontraram a jovem desacordada e, coberta com galhos de árvore.

Imediatamente a PM compareceu ao local e começou o trabalho de reanimação com massagem cardíaca, até a chegada dos bombeiros comunitários, que conduziram a vítima até o Hospital São Pedro, no município.

O rápido atendimento foi crucial para a sobrevivência de Maria, que tinha sinais de hipotermia.

Ainda segundo informações não havia sinais de violência no corpo da jovem. Horas depois ela estava consciente e conversando normalmente.

A polícia Civil abriu investigação para apurar o caso, mas segundo as informações, a jovem veio da região de Ivaí, não queria retornara para a casa de seus pais e não queria permanecer em um convento na região.