Exclusivo: PM de União da Vitória apreende 6,9 Kg de maconha na Rodoviária

Suspeito de integrar quadrilha também foi preso

traficoDuas mulheres e um homem foram presos no Terminal Rodoviário Intermunicipal Anibal Khury, em União da Vitória, com 6,9 Kg de maconha, na noite desta quinta-feira, 17.

O serviço de inteligência da PM de União da Vitória, com apoio das rádio-patrulhas, abordou as duas suspeitas quando elas chegavam em um ônibus de linha, da cidade de Guarapuava – PR. Com uma das mulheres a PM encontrou 4,9 Kg de maconha e com a segunda abordada, outros 2 Kg da mesma substância entorpecente.

Um terceiro suspeito foi preso, mas a PM não esclareceu ainda seu envolvimento com as duas traficantes. O trabalho de inteligência do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) foi fundamental para o desmonte da quadrilha e a consequente apreensão do grande volume e maconha, que teria como destino a comercialização em União da Vitória – PR e Porto União – SC.

O nome dos três envolvidos, que foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de União da Vitória, não foram liberados pela PM, para não atrapalhar as investigações sobre possíveis conexões com o narcotráfico de Guarapuava.

Na ação, os policiais foram muito cumprimentados pela eficiente ação, por pessoas que estavam no local e passageiros que chegavam de outras cidades ou que estavam embarcando para outros destinos. O tráfico levou mais um duro golpe da PM de União da Vitória.

Crédito de foto: Piloto/CBN/ O Comércio/Vvale

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta