PM de União da Vitória prende assaltante no São Bernardo

Polícia agiu rápido e ladrão foi para a cadeia

·
Atualizado há 6 anos

assaltoDe acordo com as informações, um homem que estava vestido com um moletom cinza, capuz e boné vermelho, armado com um revolver, assaltou uma pessoa.

Ainda segundo as informações, após o assalto, o ladrão efetuou um disparo e saiu correndo. Ninguém foi atingido. Com as características repassadas pela vítima e testemunhas, as viaturas realizaram patrulhamento, sendo repassado posteriormente, que o suspeito estaria escondido nas escadas de um prédio. Foi realizado o bloqueio do perímetro.

A moradora do prédio em que o assaltante estava escondido era a própria mãe do autor, a qual disse que seu filho entrou no prédio armado com um revólver e que a mesma trancou as portas e saiu.

A PM entrou no prédio e encontrou o suspeito escondido nas escadas do último andar. Sem saída, o abordado confessou o assalto, mas disse que não teria nada consigo.

A PM fez buscas pelo perímetro e encontrou um revólver calibre 38, marca Taurus, que estava escondido entre garrafas. O revolver tem a numeração suprimida (raspada) com uma munição deflagrada.

No fosso de luz do prédio vizinho foi encontrado o relógio da vítima. O assaltante  disse à PM, que o celular da vítima estava em frente à outra loja. A PM foi até o local indicado e encontrou o aparelho.

Foi dada voz de apreensão ao suspeito, que foi encaminhado, para a 4ª SDP para lavratura dos procedimentos.