Acidente grave é registrado na SC-135 em Porto União - Vvale

Acidente grave é registrado na SC-135 em Porto União

Uma das ocupantes do Gol entrou em óbito

aci01Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente, registrado no Km-13 da Rodovia SC 135, cerca de 2 quilômetros do Distrito de São Miguel da Serra, por volta de 8h da manhã desta sexta-feira, 14.

De acordo com as informações, um VW Gol, placas de Porto União, bateu em um caminhão com placas de União da Vitória. No momento do acidente a pista estava escorregadia e havia neblina no trecho de serra da SC-135.

As unidades dos  Bombeiros de Porto União e Matos Costa atenderam à ocorrência. As duas vítimas do acidente, que estavam no VW Gol, Wilma Pepper e Camille Scheramp, foram levadas para uma casa hospitalar de Porto União.

De acordo com as informações colhidas no local, Wilma não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Camille foi internada com ferimentos graves.

O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e forneceu os detalhes da ocorrência para a Polícia Rodoviária Estadual de Calmon. Com o acidente foram registradas filas de mais de um quilômetro em ambos os sentidos da SC 135. O Corpo de Bombeiros de Bombeiros de Porto União lavou a pista para tirar o óleo do motor do gol e diesel do tanque do caminhão.

 

Fotos: Jair Piloto Nunes/ Rádio União

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta