Enquete aponta população favorável às obras da Avenida Manoel Ribas - Vvale

Enquete aponta população favorável às obras da Avenida Manoel Ribas

maioria apoia as reformas na Avenida mais importante da cidade

REsultadoXpesquisa1Uma enquete do Portal VVale, encerrada na manhã desta segunda-feira, 19, apontou que 56% dos participantes da sondagem são a favor das obras na Avenida Interventor Manoel Ribas, a principal  via de União da Vitória. Outros 33% se manifestaram contra as obras e ainda, 10% disseram que são indiferentes aos trabalhos de revitalização da avenida.

Em números reais, dos 326 votantes, 184 se mostraram a favor das obras. Outros 108 internautas votaram contra as obras e 34 se disseram indiferentes.

A enquete não perguntou sobre a implantação de uma ciclovia na extensão da Avenida Manoel Ribas. Segundo a administração municipal, o assunto ainda será objeto de sondagens para avaliar a opinião da população.

Ainda segundo a prefeitura, a obra está orçada em R$ 1,2 milhão, e compreende uma extensão de 2.210 metros – iniciando na cabeceira da Ponte Interventor Manoel Ribas seguindo até o trilho que liga União da Vitória com Porto União.

As obras de revitalização da avenida Manoel Ribas, são fruto de investimentos  do Governo Federal, para a recuperação de vias que são de responsabilidade da esfera nacional, entre as quais a avenida Manoel Ribas, de União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta