Viatura da PM sofre ataque no Conjunto Horst Waldraff 2

PM pede ajuda da comunidade para localizar autor do ataque

·
Atualizado há 7 anos

ATAQUEX2
(Foto: Divulgação PM).

Uma viatura da PM de União da Vitória (27º BPM), foi atender a uma ocorrência de “vias de fato” (briga) no Conjunto Horst Waldraff 2, onde um dos envolvidos estaria portando um facão. No momento do atendimento, uma marginal, que ainda não foi identificado, atacou com a viatura com uma pedra de calçamento, e ainda insuflou alguns dos outros marginais contra os policiais. A PM está pedindo ajuda à comunidade para identificar e responsabilizar o elemento que depredou um patrimônio de todos os paranaenses.

Por meio de nota nas redes sociais, o comando do 27º BPM, ficou claro na situação, que uma minoria de se deixou levar por uma pequena liderança do mal. “Nossa atividade visa atender a população, tanto que lá fomos chamados. Temos a certeza e a convicção que 98% das pessoas que lá residem são pessoas boas e trabalhadoras, por isso não é admissível e aceitável, que não tenhamos a informação da autoria desse ato, a identificação do causador, contra o próprio patrimônio dessas pessoas, ou seja, nosso dinheiro público”.

O comandante Taborda, afirma que com o dano na viatura, não há outra para substituir naquele setor. Outra viatura será retirada de outro setor para atender o Horst 2. Se você sabe quem foi o autor do atentado, ligue para a PM pelo 190 ou 3523 1220. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.