Assembleia assina convênio com a Opet e garante descontos nas mensalidades

·
Atualizado há 9 anos

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), assinou nesta quinta-feira (3) convênio com o Grupo Educacional Opet, de Curitiba. A parceria vai garantir aos servidores da Casa e a seus dependentes a concessão de bolsas de estudos com descontos de 20% no valor das mensalidades dos cursos de educação infantil, ensino fundamental, ensino técnico, educação à distância, graduação, pós-graduação e extensão.

De acordo com Traiano, a ação tem como objetivo proporcionar aos funcionários da Assembleia oportunidades de qualificação e aperfeiçoamento profissional. “A Mesa Executiva vem trabalhando no sentido de buscar que os servidores se aperfeiçoem cada vez mais, com o benefício se estendendo a seus dependentes. Isso, com certeza, vai gerar melhorias nos serviços prestados por eles e, por consequência, pela Assembleia”, afirmou.

Para a gerente comercial do Grupo Educacional Opet, Amanda Ponczek, o convênio é fundamental e vem em consonância com o projeto educacional da instituição. “No contexto atual, onde é necessária a qualificação contínua de toda a sociedade, o nosso papel é muito importante. Nós desenvolvemos diariamente conteúdos novos e propostas diferenciadas para poder conduzir a qualificação do funcionalismo público e também de toda a sociedade”, concluiu.

A parceria não vai gerar nenhum custo para a Assembleia Legislativa.