Câmara municipal devolve recursos ao Executivo

·
Atualizado há 7 anos

devoluaXXXXo-valores-cXXmara-portouniaoNa manhã desta sexta-feira, 23, o Prefeito Anízio de Souza e o Vice-prefeito Aloísio Salvatti receberam das mãos dos vereadores Alceu Jung, presidente da câmara municipal, e dos vereadores Paulo Kovalski e Gildo Masselai, o cheque no valor de R$ 934.109,00, referente a devolução do dinheiro que foi economizado pelo legislativo.

Como de costume todo final de ano, os valores economizados pela câmara municipal dos repasses do executivo, são devolvidos aos cofres públicos.

O Presidente da câmara destaca que esse valor é o resultado da boa administração. “É uma alegria muito grande. Queria devolver mais, mas fizemos uma reforma aqui no prédio, por isso o valor foi menor. E também fizemos um repasse ao Hospital São Braz. Tenho a certeza que fizemos um trabalho correto para o bem do município”, destacou.

“É importante chegar ao fim do mandato com muitas obras e temos que agradecer o Presidente da Câmara e os demais vereadores pela economia desse recurso, que será devolvido ao executivo. Isso mostra que tanto a câmara como na prefeitura temos uma gestão séria” disse o Vice-prefeito Aloísio Salvatti.

O Prefeito Anízio também destacou a economia feita pelos vereadores para que se chegasse a um valor alto para a devolução do recurso. “Mostra a seriedade em que o legislativo tratou o dinheiro público. Esse valor irá auxiliar em muito neste momento em que estamos fechando as contas do mandato na prefeitura. Só temos que agradecer ao Presidente Alceu Jung e os demais vereadores pela economia”, completou o Prefeito.