“Com pé no chão vamos eleger Ratinho Jr.”, diz Hussein Bakri

·
Atualizado há 6 anos

husseinbakri-ratinhojunior-politicaO deputado estadual Hussein Bakri (PSD), candidato a reeleição, comentou a pesquisa divulgada na manhã desta quarta-feira, 15, que aponta Ratinho Jr. como favorito ao posto de Governador do Paraná. Para Hussein, que é um dos braços direito na campanha da coligação de Júnior, a humildade e o pé no chão serão um marco durante a eleição.

“Não estamos contando ganha, mas, temos números favoráveis e muito trabalho” disse Bakri, que disse estar empolgado com a campanha e preparado para continuar ajudando a região: “Com ratinho Junior eleito e minha reeleição consolidada, vamos fortalecer e ajudar ainda mais nossa região, que já recebeu grandes investimentos e continuará crescendo” afirmou o deputado. Ratinho aparece com 45% das intenções de votos e os demais candidatos juntos, somam 37%, segundo dados do IRG, responsável pela pesquisa, que foi encomendada pelo Bem Paraná.

Enquanto Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho ajudou a viabilizar vários recursos, indicados através de emendas parlamentares dos deputados. Segundo informações da assessoria do deputado Hussein Bakri, só para região da Amsulpar, base eleitoral do parlamentar, eles destinaram mais de R$ 30 milhões de reais em investimentos do Governo do Estado, utilizados para pavimentação, compra de máquinas e equipamentos, construções e demais obras importantes para os municípios.