Eleições 2018: Alexandre Khury faz campanha em União da Vitória

·
Atualizado há 6 anos

KHURY (4)O candidato a reeleição a deputado Estadual Alexandre Khury (PSB) fez campanha em União da Vitória na noite desta terça-feira, 25.

O comício aconteceu no Centro Comunitário do Bairro São Bernardo, com centenas de pessoas, entre lideranças políticas, comunitárias e apoiadores do candidato em União da Vitória.

Khury que recebeu apoio de lideranças políticas e comunitárias, agradeceu o apoio e disse que vai continuar o legado de sua família para com União da Vitória.

Alexandre, é neto do saudoso deputado Anibal Khury, natural de União da Vitória e que por décadas foi o homem forte do Paraná.

Alexandre Khury lembrou que é preciso bom senso e menos paixão na hora de votar. O experiente deputado disse que a consequência do voto, são quatro anos de futuro de um estado ou do próprio país.

O deputado disse antes de falar à plateia que não disputa votos com candidatos locais, mas que recebe com carinho o apoio que recebe em cada cidade que passa. Alexandre Curi, integra a coligação da governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti