Renato Stasiak reúne puxadores de voto do MDB na reta final da campanha

Alegria pela liderança de Mauro nas pesquisas motivou lideranças políticas

·
Atualizado há 6 anos

mdb pu (2)O Ex-prefeito de Porto União Renato Stasiak (MDB) reuniu na noite desta quinta-feira, 27, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e aliados do partido, objetivando motivar a campanha de Mauro Mariani na reta final da corrida eleitoral.

Participaram da reunião, os vereadores Carlos Roderlei Pinto, o Polaco do Bifão, Sandro Calicoski, Osmar Martins, Neilor Grabovski, Elio Weber e Christian Martins, atual presidente da Câmara de Vereadores de Porto União.

A palavra de ordem nos momentos finais de campanha é garantir uma grande votação para o candidato ao governo, Mauro Mariani, que é do MDB. Renato lembrou que o MDB é o maior partido de Porto União, tem lideranças em todos os bairros, no interior e no centro.

Agora é a hora do garantir mais um voto, toda a hora e em todas as conversas, visitas, nas ruas, nas casas. Precisamos garantir um governador comprometido com as causas de Porto União”disse Stasiak.

Após discursos inflamados e muita alegria, o grupo encerrou a reunião decidido que Porto União será um dos redutos eleitorais mais importantes de Mariani no estado.

O encontro não contou coma presença de nenhum candidato, e serviu somente para aumentar a motivação o time.