Prefeito de Mallet estabelece metas em reunião com o secretariado

·
Atualizado há 9 anos

reunião-secretariado-mallet
(Foto: Assessoria).

Na segunda-feira (19/01), todos os secretários municipais se reuniram com o prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida, e o vice-prefeito, Antonio Carlos Gaissler Guimarães, para analisar o cumprimento das metas de 2013 e 2014 e estabelecer novos objetivos. “Esta reunião é realizada anualmente para que cada secretário apresente à equipe de governo as conquistas e necessidades de suas secretarias. Com isso podemos trabalhar unificadamente, tendo sempre em vista o nosso principal objetivo, que é o bem estar e o aumento da qualidade de vida da população”, frisa o prefeito.

Antonio Guimarães, que assumiu interinamente como prefeito no dia 21 de janeiro e ficará no cargo até o dia 31, avaliou positivamente a reunião. “Pudemos nos inteirar do trabalho de cada secretaria e avaliar as metas que já foram concretizadas. Percebemos que a equipe está dedicada e trabalhando muito em prol do município”, avalia.

“Os dois primeiros anos da gestão estão repletos de realizações. Inauguramos e demos início a diversas obras no setor de saúde, beneficiamos as escolas municipais com melhorias, como a quadra coberta da escola Divino Espírito Santo, demos início à construção da nova escola no distrito de Rio Claro do Sul e às obras de revitalização das calçadas da área central e ampliação da rede de saneamento básico, entre tantas outras conquistas”, descreve.

“Sabemos das necessidades do município e acredito que 2015 será um ano de grandes realizações. Queremos que Mallet ofereça um atendimento em saúde com qualidade, um sistema educacional eficiente e que nossa gestão seja pautada nas transformações para melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que residem em nosso município”, afirma Rogério.