Prefeito Eliseu Mibach realiza visita nos bairros de Porto União

·
Atualizado há 7 anos

Eliseu Mibach conversou com os moradores e garantiu investimentos
Eliseu Mibach conversou com os moradores e garantiu investimentos

Na semana passada, o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach realizou visitas em vários bairros do município com o intuito de avaliar as condições para os possíveis e necessários investimentos nos bairros.

A visita começou pelo bairro Vice-King, onde os funcionários da Secretaria de Obras estavam realizando o reparo da rua Atleta Marcos. Mibach foi solicito e ouviu os pedidos dos moradores para colocação de tubos em duas das casas da rua, pois o morador já tinha efetuado a compra e só faltava coloca-los.

Mibach também visitou os bairros, Jardim Bela Vista, Conjunto Porto União, São Bernardo do Campo, Jardim Oliveira e Vila Verde, com o intuito de observar a manutenção das estradas e possíveis ruas que possam ser asfaltadas. “Nesta semana estarei reunindo todo o secretariado para realizar um aparato geral da administração e definir as ruas que serão asfaltadas ainda este ano”, completa.

Os moradores da comunidade agradeceram o prefeito pela administração que vem fazendo e solicitaram que a rua fosse asfaltada. “Aqui no bairro Vice-King temos previsão de três ruas serem asfaltadas: a João Mazurechen, Gunter Siebeneicher e Antônio Swieirk. Podemos pensar na possibilidade de quem sabe ano que vem incluir esta rua em nosso planejamento”, completa.