Rossoni vai ao MP e rebate delação de quem diz ser um criminoso

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Rossoni vai ao MP e rebate delação de quem diz ser um criminoso O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) prestou depoimento hoje (17) no Ministério Público do Paraná a respeito das denúncias do empreiteiro Eduardo Lopes. Ele respondeu as perguntas e esclareceu de forma tranquila todos os questionamentos dos promotores.

Mas o que indignou mais uma vez o parlamentar foi o fato de que há quatro anos desafia o delator a apresentar provas contra ele. “E este criminoso apenas inventa mentiras”, afirmou. Rossoni disse que no processo da Operação Quadro Negro, que tem 8 mil páginas, não existe uma única vírgula contra sua pessoa. “Estou sendo execrado pela opinião pública porque não tenho o mesmo espaço que dão a quem delata porque é criminoso e quer aliviar a pena. A palavra de um tipo como este está valendo mais!”

Nesta quinta-feira a defesa do deputado informou que vai pedir ao Ministério Público que investigue o vazamento da delação de Souza à imprensa, já que p processo corre em sigilo. “Minhas declarações são mantidas em sigilo e as do delator são publicadas e o vídeo vai para a tv em horário nobre”, reclamou. Foi por isso que o deputado pediu que o depoimento dele desta quinta fosse acompanhado pela imprensa, mas o acesso foi negado. Como deputado federal, Rossoni poderia prestar depoimento em Brasília, mas preferiu falar em Curitiba para que a imprensa do Paraná pudesse acompanhar. “Se a voz do criminoso pode ser transmitida, por que a minha palavra, a minha defesa, não pode?”, questionou.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta