Hospital São Braz recebe R$ 200 mil para modernização do setor radiológico

deputado e darci
Administrador do São Braz, Darci Ferreira e deputado federal Mauro Mariani (Eduardo Carpinski/Jornal O Comércio)

Na manhã deste sábado, 17, o deputado federal Mauro Mariani (PMDB/SC) esteve junto à diretoria do Hospital de Caridade São Braz e anunciou o repasse de R$ 200 mil para a entidade.

De acordo com o administrador chefe do Hospital, Darci Ferreira da Costa Filho, a maior parte da verba será destinada para a melhoria do setor radiológico do São Braz. O repasse do montante feito por Mariani faz parte de uma emenda federal.

encontro
Médicos e autoridades presentes no encontro (Edurado Carpinski/Jornal O Comércio)

Estiveram presentes no encontro com o Deputado Mauro Mariani, o Prefeito de Porto União, Anízio de Souza, seu vice Aloísio Salvatti e o administrador do Hospital São Braz Darci Ferreira, além do ex-prefeito de Porto União, Renato Stasiak, o Secretário de Saúde do município, Jair Giraldi, o Secretário de Obras,  Ruy Breyer, o vereador Sandro Calicoski e o médico urologista, Dr. Florencio de Mattos Leao.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Deividson Okopnik - 18 de agosto de 2013 - 22h 29
    Temos que dar uma acompanhada para ver como a fila do raio-x do SUS vai diminuir, uma vez que o dinheiro do povo está sendo investido em um hospital particular mas uma vez. Alguem ta a fim de ligar lá e "marcar" um raio-x pelo sus para ver quanto tempo está a espera, e fazer o mesmo daqui a alguns meses, depois da dita "melhoria"?
    Responder