Corpo de homem de União da Vitória espera identificação em Jaraguá do Sul

·
Atualizado há 8 anos

corpo-foi-encontrado-no-comeo-da-manh-foto-rogrio-tallini-31
(Foto: Rádio Jaraguá).

O homem encontrado morto na calçada da rua Domingos Sanson, no bairro Vila Baependi, na manhã de terça-feira (9), foi identificado. Trata-se de Osmar dos Santos Oliveira, de 62 anos, natural de União da Vitória (PR). A identificação só foi possível após o cruzamento de dados do Instituto Geral de Perícias (IGP), que encontrou familiares do andarilho em um bairro de Jaraguá do Sul. Eles seriam parentes distantes da esposa de Osmar, já falecida.

Assim que os familiares fizerem o reconhecimento oficial do corpo, o IGP deve liberá-lo para os atos fúnebres. Até às 18h, os familiares ainda não haviam definido o local de velório e sepultamento, porém há 0 interesse em enterrar o corpo em Corupá, onde está sepultado o corpo da esposa de Osmar.

Conhecido como Osmarzinho ou ‘chupa cabra’, o homem residia nos fundos de um bar, na Vila Lalau, e foi encontrado morto por volta das 7h30 na frente da agência de distribuição dos Correios, no limite entre as vilas Baependi e Lalau. O corpo não apresentava sinais de violência e tudo indica que a morte tenha sido por causas naturais e ocorrida durante a madrugada.

Com informações da Rádio Jaraguá