Autor de homicídio é Preso em Mallet

Um jovem de 19 anos confessou o homicídio e levou os policiais no local do crime, e relatou como matou Anderson Marcelo da Maia de 36 anos

·
Atualizado há 9 anos

Dois jovens residentes no Bairro Eldorado, e que segundo a Policia Militar, um deles apresentava muito nervosismo ao ser interrogado referente ao homicídio, em seu depoimento na 10ª DRP, em tom de arrependimento Lucas da Luz de 19 anos, acabou confessando o crime.

O suspeito foi ao local do crime e relatou como cometeu o homicídio. Segundo ele, tudo aconteceu ainda no sábado dia 4 de março a noite, depois de ter a informação de que o Anderson (vítima do homicídio), estaria se deslocando pela BR 153. Assim Lucas mencionou que se dirigiu e ficou esperando próximo a entrada de Vera Cruz, a uns 7 km do município em direção a Rio Azul, munido de um facão e uma faca, a qual entregou aos policiais.

Ainda segundo o suspeito, depois de uma discussão, o mesmo saiu correndo atrás de Anderson aproximadamente uns 300 metros dentro de um terreno que havia uma plantação de milho, e o atingiu com um golpe de facão vindo a vítima a cair e na sequencia aplicando os demais golpes na região do tórax e na altura da cabeça.

Lucas disse aos policiais que estava sendo ameaçado junto com uma adolescente que é filha da vítima, e que isso levou ele a cometer o crime.

No início da madrugada dessa quarta-feira, 8, foi expedida a prisão preventiva dos dois rapazes que se encontram detidos na 10ª DRP aqui em Mallet.

Por Plantão Policial