Encontrado o corpo de rapaz afogado no Rio Iguaçu

Jovem tentava atravessar Rio de Santa Rosa para São Cristóvão

DeiviAs unidades do Corpo de Bombeiros de Porto União e União da Vitória encontraram no final da tarde desta segunda-feira, 17, por volta de 19h25 (horário de verão), o corpo do jovem Deivisson Vinicius Roscher, 18.

Conforme relato do irmão, Deivisson saiu após o almoço, para nadar no Rio Iguaçu com seus amigos, por volta de 14h, se afogou e seu corpo havia desaparecido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de União da Vitória, examinado e liberado para os familiares.

A Polícia Civil de Porto União vai abrir investigação de praxe para averiguar as circunstâncias da morte do jovem. A morte de Deivisson  causou comoção  no Vale do Iguaçu.


Relembre o caso

O Corpo de bombeiros de porto União esteve procurando desde o início da tarde desta segunda-feira, 17, Deivisson Vinicius Roscher, 18, que estava atravessando o Rio Iguaçu a nado, no local conhecido como Balneário de Santa Rosa. Conforme as informações, na metade da travessia, o jovem desapareceu. os bombeiros foram chamados e estão no local com botes e equipamentos de mergulho. A falsa sensação de facilidade pelo baixo nível do Rio Iguaçu, pode ter encorajado o jovem a fazer a travessia.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

  • Giro pelo estado | Adolescente fica preso em janela ao tentar assaltar mercado, polícia realiza operação anjos da noite, polícia realiza perseguição em quatro cidades - SC Portais de Notícias - 18 de dezembro de 2018 - 14h 34
    […] Porto União – Encontrado o corpo de rapaz afogado no Rio Iguaçu […]
    Responder
  • Giro pelo estado | Adolescente fica preso em janela ao tentar assaltar mercado, polícia realiza operação anjos da noite, polícia realiza perseguição em quatro cidades | Cotidiano News - 18 de dezembro de 2018 - 16h 00
    […] Porto União – Encontrado o corpo de rapaz afogado no Rio Iguaçu […]
    Responder