Homem é preso com produtos contrabandeados

pm-canoinhas-produtosNa quarta-feira, 18, por volta das 14h, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na Rua Coronel Albuquerque visualizou o veiculo Renault Sandero, em atitude suspeita. Os policiais militares realizaram o acompanhamento e na Travessa 7 de Setembro realizaram a abordagem.

O veículo possuía débitos de licenciamento e o condutor encontrava-se penalizado, não podendo dirigir, em busca veicular fora encontrado, no porta malas do veiculo, itens oriundos do Paraguai, sendo eles 18 Smartphone Iphone, 3 Imac, 5 Xbox e 5 Play Station 4.

Indagado o abordado este confirmou que havia trazido os produtos do Paraguai. Diante dos fatos fora deslocado até a Agência da Receita Federal onde foi realizada a entrega dos referidos produtos.

Durante atendimento da ocorrência acima, chegou ao local uma mulher com 33 anos de idade, com intuito de atrapalhar o serviço policial, sendo que a mesmo tentou retirar os produtos apreendidos do interior da viatura, porém foi contida pelo policial. Neste momento a mulher proferiu palavras de baixo calão contra a equipe PM que deu voz de prisão pelo crime de desacato. Em ato contínuo a mulher resistiu física e verbalmente indo em direção ao seu veículo, tendo que ser contida pelos policiais. Diante dos fatos foi confeccionado boletim termo circunstanciado em seu desfavor.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta