Investigação identifica nova testemunha do caso Natiele

·
Atualizado há 7 anos

0247Ronnie_Esteves_g
(Foto: Jefferson Santos).

Uma nova testemunha foi localizada pela Polícia Civil nessa sexta-feira, 24, e ajudará nas investigações do homicídio de Natiele Camargo, de 16 anos. O corpo da adolescente foi encontrado na Vila Santa Catarina, em Caçador, na quarta-feira passada, 22.

“Avançamos mais um pouco, identificamos uma testemunha que viu as duas jovens e o suspeito juntos”, explica o delegado Ronnie Esteves ao Portal Caçador Online.

Segundo Ronnie, que coordena as investigações, a testemunha viu os três juntos próximo à cena do crime, e o seu depoimento será de grande valia para o inquérito policial.

Suspeito está preso

O principal suspeito do homicídio, de 27 anos, foi preso por outro crime poucos dias após o desaparecimento da adolescente. Ainda assim, um pedido de prisão preventiva será solicitado ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil também investiga outras pessoas suspeitas de ter participação no homicídio, bem como outros possíveis crimes, como a possibilidade de a vítima ter sido coagida a usar drogas e de ter sido violentada.

De acordo com o delegado, a investigação trabalha com duas linhas: a de que a vítima morreu antes de ser enterrada e a hipótese de ela ter sido enterrada viva.

Matéria Portal Caçador Online