Jovem é executado no Serrajão

Elementos invadiram casa e mataram vítima a golpes de facão

·
Atualizado há 9 anos

jovem-morto-serrajao2
Robson Juliano Dudas Supren. (Foto enviada pelo WhatsApp do Portal Vvale).

Um jovem foi executado na madrugada de domingo, 30, por volta de 2h50. Robson Juliano Dudas Supren, de 27 anos, estava dormindo na casa onde morava com a avó. Segundo informações colhidas no local, vários elementos invadiram a casa e executaram Supren com vários golpes de facão. O crime aconteceu na Rua 1, do Loteamento Mazzurechen, mais conhecido como Serrajão. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acionou o Instituto Médico Legal e também a Polícia Civil (4ª SDP). O corpo foi removido ao IML, periciado e liberado à família. De acordo com os policiais civis Borba e Camargo, as investigações estão prosseguindo, mas se nenhuma conclusão. Até o encerramento desta edição nenhum suspeito foi identificado ou preso. A avó da vítima não forneceu nenhuma informação que pudesse esclarecer a motivação do crime brutal.

Com medo, a comunidade quer urgência no esclarecimento dos fatos. Alguns dizem informalmente que todos sabem quem é o “matador” e apontam que, supostamente, o suspeito pode também ser o autor das outras três mortes nos últimos meses. Recentemente Elias de Souza foi encontrado enrolado em uma lona preta com sinais de facadas na cabeça, na manhã do dia 2 de maio. No dia 3 de julho, Eziquiel Gonçalves dos Santos, de 32 anos, também foi encontrado morto com ferimentos semelhantes na cabeça e tórax. No dia 22 de agosto, foi a vez de Aguinaldo Rodrigues ser encontrado morto com golpes de facão no Bairro Limeira. E, finalmente na madrugada de domingo foi a vez de Robson Juliano Dudas Supren, de 27 anos, o Pitbull.

A Polícia Civil (4ª SDP) continua investigando e não informou se os quatro homicídios, todos registrados na região do Limeira, na zona Sul de União da Vitória, possuem ligação e se as mortes foram obras de algum “serial killer”.