Ocorrências atendidas nas ultimas horas em União da Vitória

·
Atualizado há 10 anos

 

No domingo, 20, as 17h50, uma equipe da PM foi até a Rua Quatro – bairro Bom Jesus prestar atendimento a uma ocorrência de violência domestica. No local, a solicitante relatou para a equipe que seu ex convivente chegou em sua residência alcoolizado e lhe proferiu ameaças de morte, e ainda, chutou uma porta de vidro que acabou quebrando. Depois fugiu do local, a equipe não conseguiu localizar o autor do fato.

 

Já às 19h05, a equipe foi até a Rua Palmas – bairro Cristo Rei, onde o solicitante relatou que foi furtada de sua residência uma bicicleta motorizada marca Sundown cor azul, diante dos fatos a equipe confeccionou o BOU e orientou a vítima.

 

Às 20h40, a equipe da PM deslocou até a Rua Paula Freitas – bairro Sagrada Família, onde a solicitante relatou que seu namorado a agrediu com socos na cabeça e no rosto, vindo a causar-lhe lesão no nariz. O autor evadiu-se do local antes da chegada da equipe, não sendo localizado.

 

Às 21h05 a equipe PM deslocou a Rua Joaquim Didek – Conjunto Hort Waldraf I, onde o solicitante relatou que um veículo GM/Corsa cor prata, colidiu com o muro de sua residência danificando o muro e um portão de ferro, evadindo-se do local.

 

Às 21h45, a equipe da PM deslocou-se até a Rua Erminio Millis – bairro São Braz, onde a solicitante relatou que estava viajando e que quando retornou para casa, encontrou uma janela de sua residência arrombada e que do interior da mesma foi furtado um botijão de gás.

 

Às 21h55, a equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro – bairro Rio d’ Areia, quando avistou um veículo VW/Gol/SC cor preta transitando no meio da via, vindo a quase colidir na viatura. A equipe tentou efetuar a abordagem, porém o veículo se evadiu, sendo abordado mais a frente. No local foi constatado que o condutor não era habilitado e que apresentava visíveis sinais de embriagues, fato confirmado pelo teste barométrico. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado a 4ª SDP para as devidas providências e o veículo recolhido ao pátio da 2ª CIPM.

 

Às 04h desta segunda-feira, 21, uma equipe em patrulhamento na Rua Projetada B – conjunto Worst Waldraf, a equipe PM efetuou abordagem a um adolescente de 15 anos o qual estava portando 232 gramas de maconha e 2,8 gramas de crack. Diante dos fatos o adolescente acompanhado de sua genitora, e os entorpecentes foram encaminhados a 4ª SDP para as devidas providências.