Para voltar com namorado mulher furta carro

Um roubo inusitado chamou atenção da Polícia Militar de General Carneiro no final de semana. Tudo começou com o furto de um veículo Saveiro de cor prata com placas de Caçador. Segundo o proprietário do veículo, ele e o irmão estavam em um show quando uma mulher colocou a mão dentro do bolso da calça da vítima e retirou as chaves do automóvel. Quando eles perceberam, foram até o estacionamento do CTG e não localizaram o carro.

A PM fez buscas e localizou a suspeita, que foi reconhecida pela vítima, e com ela, as chaves da saveiro foram encontradas. A equipe perguntou o que ela fazia com as chaves do carro furtado, e ela, respondeu que possui um relacionamento amoroso com o dono do carro, e que durante aquela madrugada os dois se desentenderam e que pegou as chaves para esconder o veículo até que eles se acertassem.

O carro estava escondido no bairro São João. A PM foi até lá e encontrou o veículo. A equipe, tentou contato com o dono da Saveiro, mas ele já havia retornado para Caçador onde mora.

A suspeita foi encaminhada até a 4º SDP.

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta