PLANTÃO: Homem é preso em flagrante por violência doméstica em PU

·
Atualizado há 10 anos

Na madrugada de hoje, 17, por volta 04h30, a Central de Operações da Polícia Militar de Porto União, foi notificada de uma possível ocorrência de violência doméstica (‘Maria da Penha’) no bairro Jardim Brasília. A Guarnição deslocou até o local e encontrou o casal na rua em frente à residência. O homem ao observar a presença dos Militares Estaduais tentou esboçar uma fuga, porém foi rapidamente abordado.

Em conversa com a mulher, a mesma relatou que recebeu diversas mensagens no celular com tom de ameaça; sem motivo aparente. Já em casa, o mesmo, com o humor alterado, começou a danificar partes da residência enquanto bradava xingarias em desfavor da vítima. Não satisfeito, o homem ao observar que sua cônjuge estava saindo da residência a agrediu fisicamente com um pedaço de madeira, deixando assim, lesões por todo corpo.
Diante das declarações, o autor do fato recebeu voz de prisão em flagrante delito. Portanto, mediante a representação apresentada pela vítima, restou sua condução à Delegacia de Polícia da Comarca para os procedimentos cabíveis.