PM prende atirador durante operação em General Carneiro

PM GALBE !A Polícia Militar de General Carneiro com apoio da PM de União da Vitória realizou uma grande operação no Bairro São João, neste domingo 25.

A operação foi uma resposta aos fatos ocorridos na noite de sábado, 24, no bairro São João, onde a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Vias de fato.

No local, o condutor de um carro realizou manobras irregulares na frente das pessoas e da equipe policial. Na abordagem o condutor do veículo resistiu a ação policial, apedrejou seu próprio veículo e incitou demais pessoas contra os policiais militares.

nesse clima, pessoas investiram contra a PM, jogando paus e pedras, e um dos participantes disparou com uma arma de fogo contra os agentes da lei.

Ainda durante a noite de sábado, já com apoio de outros policiais militares, foram identificadas seis suspeitos e no decorrer do dia de domingo, 25, , com grande reforço de policiais, foi montada uma operação, onde após diligências e várias abordagens , foi possível localizar a pessoa que iniciou a desordem, sendo preso e encaminhado para ser autuado em flagrante por diversos crimes.

Quanto aos demais identificados , serão todos processados também pela prática de diversos ilícitos penais.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta