Polícia encontra carro usado em assalto em São Mateus do Sul

PRISMAA Polícia Militar de São Mateus do Sul (27 º BPM)  encontrou um veículo GM Prisma, de cor preta, usado em um assalto na noite deste domingo, 04, em São Mateus do Sul.

Conforme a PM, o carro foi encontrado na localidade de Tesoura, ao lado da Ervateira Vier, na BR 476, na mesma região onde aconteceu o assalto.

O assalto foi registrado por volta de 21h40 deste domingo, na Vila Amaral, em São Mateus do Sul.

Ainda segundo a PM, uma comerciante da Vila Amaral  estava com o seu estabelecimento fechado e encerrando a contabilidade quando seu funcionário saiu para ir embora.

Ele foi rendido na parte externa do comércio por dois homens armados, um com uma pistola e outro com uma arma longa, supostamente uma metralhadora, sendo que durante o atendimento a PM   localizou um carregador longo com três munições 9 mm.

Os criminosos retiraram o dinheiro do caixa e pediram pra abrir o cofre, sendo subtraído por volta de R$ 10 mil, entre moedas e cédulas saindo em seguida.

A vítima informou que na sequência uma vizinha informou que viu dois indivíduos deixando o local rapidamente entrando em um veículo Prisma de cor preta, conduzido por um terceiro suspeito.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta