Policia Militar Ambiental de Porto União apreende sexta arma de fogo em um mês

Na tarde de domingo, 4, durante atividades planejadas da Operação Verão, Guarnições da Policia Militar Ambiental de Porto União, do 2º Grupo (Gp) da 3ª Companhia (Cia) do 2 º Batalhão (BPMA) apreendeu a sexta arma de fogo em aproximadamente um mês de operação.

Os policiais realizavam rondas em locais de visitação turística, conhecidos balneários da região interiorana de Matos Costa, quando na realização de barreira móvel promoveram a abordagem de um veículo, que transitava pelo local. Durante buscas internas foi localizada uma espingarda de calibre 12, 21 munições calibre 12 intactas, quatro munições deflagradas, também calibre 12, um carregador de rifle calibre 22 e um carregador de rifle calibre 12. Ainda, rádios Motorola para comunicação e um apito de madeira para atrair perdizes.

A intensificação do Policiamento Ambiental focado nas técnicas de Patrulhamento Rural adotadas pela Policia Militar Ambiental vem diminuindo significativamente a incidência de ocorrências envolvendo armas de fogo.

Fotos: Divulgação Policia Ambiental

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta