PRF, Denarc e PF apreendem 146 quilos de cocaína

drogas-prf-prA Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) e Polícia Federal (PF), em operação conjunta contra o tráfico de drogas, apreendeu 146 quilos de cocaína em Santa Terezinha de Itaipu-PR, na madrugada de domingo (24), na BR-277. A droga estava em um Ford Mondeo, que contava com um batedor, um GM Ômega, que também foi abordado. Dois homens foram presos por tráfico de drogas.

Na madrugada de domingo (24), por volta das 2h30, agentes da PRF e da Denarc/PR e da PF abordaram um GM Ômega na BR-277, e Santa Terezinha de Itaipu. No mesmo momento, outra equipe também fazia a abordagem de um Ford Mondeo.

Durante as vistorias, os policiais encontraram 146 quilos de cocaína escondidos no Mondeo. Ainda, verificaram que o Ômega estava fazendo o serviço de batedor para as drogas. Com isso, os dois motoristas foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos não disseram onde adquiriram a droga e onde seriam entregues.

Diante dos fatos, os dois homens, a droga e os veículos foram encaminhados para a Denarc de Foz do Iguaçu, onde foi feito o registro do crime de tráfico de drogas, que prevê uma pena máxima de 15 anos de prisão.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta