Suspeito de envolvimento em morte de mulher é detido em Mallet

·
Atualizado há 7 anos

IMG-20161119-WA0062
Eva Simone Olivette de 32 anos.

Nessa sexta-feira, 18, as Polícias Civil e Militar de Mallet e Paulo Frontin, começaram ás investigações a fim de localizar possíveis suspeitos de um homicídio na localidade de Faxinal em Paula Freitas.

Após algumas informações, a polícia chegou a um suspeito o qual teria alguma relação amorosa com a vítima Eva Simone Olivette de 32 anos.

De acordo com os policiais, em contato com o suspeito esse informou que estava em sua residência durante a noite anterior, porém havia saído para trabalhar como vigia noturno.

Em depoimento, o suspeito comentou que houve a necessidade de se dirigir até o Distrito de Rio Claro do Sul, pois segundo um funcionário seu que realiza os serviços de vigia noturno naquela localidade, havia lhe passado uma mensagem sobre um veículo suspeito rodando por lá, tendo que ficar até às 5h da manhã fazendo rondas.

A PM dirigiu-se até o distrito de Rio Claro do Sul para obter melhores informações .

O funcionário citado não se encontrava em casa. Assim os policiais realizaram patrulhamento, sendo encontrado em um estabelecimento comercial, o veículo pertencente a vítima.

O funcionário dessa empresa, comentou aos policiais que o suspeito havia ligado fazia uns 20 minutos pedindo para que ele deixasse o veículo estacionado em frente à empresa que trabalha.

O veículo Chevrolet/Celta com placas de Paula Freitas, foi trazido à Mallet. O suspeito foi conduzido à 10ª DRP para prestar melhores esclarecimentos sobre este caso.

Na manhã de sexta-feira,18, moradores da Localidade de Faxinal, interior de Paula Freitas informaram a central da Polícia Militar de Paula Freitas, foi encontrado um corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos. Ás 13h foi confirmado que se tratava de Eva Simone Olivette.

Segundo informações a morte de Eva Simone Olivette, de 32 anos, pode ter sido morta por asfixia.

Matéria Portal Cultura Sul FM