Trio é flagrado com rádio na frequência da Polícia

·
Atualizado há 7 anos

radio-1-900x444
Rádio era semelhante a este/Divulgação

Policiais militares de Canoinhas prenderam três jovens na manhã desta segunda-feira, 28, na localidade da Cachoeira, interior de Canoinhas.

Segundo a PM, denúncia recebida pela Central de Operações dava conta de que os três estariam revendendo drogas na rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, município de Três Barras.

O grupo teria saído do São Cristóvão, passado pelas localidades do Parado e Matão. Ao chegar à estrada que dá acesso à Paula Pereira, os suspeitos viram uma das viaturas da PM na igreja.

Ao avistar os policiais, o condutor do veículo mudou de direção, tentando fugir em alta velocidade e de forma perigosa. Pouco depois, o carro foi abordado. Segundo a PM, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um dos passageiros é foragido da penitenciária de Itajaí e o outro passageiro está em prisão domiciliar.

Dentro do carro foi encontrada quantia não informada de maconha, um rádio comunicador marca Balfeng, copiando a frequência da Polícia Militar, além de três aparelhos celulares, marca Samsung, sendo que um deles estava parcialmente desmontado. Diante dos fatos, os jovens foram presos em flagrante por crime de tráfico drogas. Há suspeita de que dois dos homens integram a facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

Matéria Portal Jmais