Um show….para Breno

Grande público prestigiou o evento no estádio Antiocho Pereira

Breno, o dono da festa. (Foto: Marcelo Schlenert).
Breno, o dono da festa. (Foto: Marcelo Schlenert).

Ele tem pouco mais de um ano de idade, e vem sensibilizando inúmeras pessoas. A história do pequeno Breno impulsionou a solidariedade em todo o Vale do Iguaçu. E esse espírito ganhou ainda mais força nesse domingo, 24, em um show beneficente realizado no estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória.

Breno

(Foto: Gabrielly Cesco).
(Foto: Gabrielly Cesco).

O bebê nasceu com uma má formação chamada hemimelia fibular bilateral, e a cirurgia feita nos Estados Unidos custa aproximadamente 700 mil reais. Segundo a família, o Sistema Único de Saúde (SUS) não disponibiliza o tratamento, sendo a única alternativa a amputação.

A partir daí, estão sendo realizadas mobilizações para arrecadar recursos para a cirurgia do pequeno Breno. Bingos, pasteladas, almoços, palestras, foram inúmeras ações que tiveram seus lucros revertidos para a campanha ‘Caminhando com Breno‘.

20191124-caminhandocombreno-uniaodavitoria-evento (11)

E a mobilização chegou ao apresentador do SBT, Ratinho, por meio do deputado Estadual Hussein Bakri. Com isso, a campanha que ganhou o Vale do Iguaçu, atingiu o país todo.

E para celebrar a campanha, um grande show foi programado para esse domingo, em União da Vitória.

A divulgação foi intensa, a procura pelos ingressos também, e a vontade de ajudar a causa foi maior ainda.

O show

Apresentador Ratinho e o deputado Hussein Bakri
Apresentador Ratinho e o deputado Hussein Bakri

Além do apresentador Ratinho, participaram da festa alguns integrantes de seu programa, além de nomes importantes da música brasileira como os cantores Amado Batista, Joanna e Paim.

Para as crianças a alegria tomou conta com a presença dos palhaços Patati Patatá.

20191124-caminhandocombreno-uniaodavitoria-evento (12)

O público marcou presença, era difícil encontrar vaga nos estacionamentos aos redores do estádio Municipal, além da disputa acirrada por um espaço que pudesse conferir o mais próximo possível as atrações.

A campanha segue, mas, a demonstração desse domingo, celebra o espírito de solidariedade de toda uma região.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta