Governador lamenta o falecimento de servidores do Estado

Acidente na BR-277 provoca a morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil

·
Atualizado há 4 anos

Phelipe Mansur. (Foto: Reprodução facebook).
Phelipe Mansur. (Foto: Reprodução facebook).

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte dos servidores do Estado, Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, João Ricardo Schneider, assessor e Paulo Rogério da Cruz, motorista, também lotados na Casa Civil.

Os três funcionários do governo faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”.