Ciocco promove campanha em prol da Apae Porto União

Campanha solidária “Sorvete do Bem” já começou e é válida até o dia 15

sorvete-do-bem-campanha-ciocco-sorvetes-3

Agora, ajudar o próximo vai ficar mais doce. Essa é a ideia cheia de boa vontade da Ciocco Sorvetes, empresa que fica em União da Vitória. Depois de um ritmo intenso de trabalho ao longo da criação do menu Riquezas Regionais, a Ciocco se veste com a doçura da solidariedade. A campanha Sorvete do Bem já começou.

Ela vai funcionar assim: 20% do valor da venda dos potes de um litro, 1,5 e de dois litros, serão destinados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)  de Porto União. A ação segue até o dia 15.

“Conhecemos mais de perto o trabalho da entidade e vimos que mesmo em época de pandemia, os professores vêm cuidando de seus alunos. Nossa forma de ajudar, é assim. Entendemos que é muito importante porque temos a obrigação de fazer algo para quem precisa”, justifica William Malucelli, sócio administrador empresa.

A ação, embora desenhada pela Ciocco, só terá resultado se a comunidade contribuir: é que ao mesmo tempo em que espanta o calor tomando sorvete, a compra vai garantir um pouco mais de folga ao caixa da entidade. Com a pandemia, as formas de arrecadação foram reduzidas na entidade, o que é prejudicial já que as aulas e todo o trabalho administrativo da Apae, ainda que adaptado seguem acontecendo.

 

 

Vale lembrar que a campanha é válida para as compras feitas na sorveteria, que fica na Manoel Ribas, 1700, bem próximo do acesso ao Parque Ambiental.

 

Sobre a Apae

A Apae de Porto União, tem 48 anos. A entidade tem 115 alunos matriculados e uma ampla equipe: são 27 professores, somando 35 funcionários no total.

 

sorvete-do-bem-campanha-ciocco-sorvetes-2-apaeSERVIÇO

 

O que é
Campanha Sorvete do Bem

Para quem
Doações para a Apae de Porto União

Local
Na Ciocco Sorvetes

Quando
Até o dia 15/10/2020

Para saber mais
3524 6628

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta