Ciocco Sorvetes renova parcerias e cria novos sabores

Novidades vão desde a linha zero açúcar à homenagem ao Iguaçu, a Pantera do Vale

·
Atualizado há 4 anos

Prepare o babador. Se você achava que a Ciocco Sorvetes já tinha alcançado o auge com a linha de sabores alcoólicos e com tons regionais, sente para ler essa matéria. Vem aí, a produção com novas parcerias e sim, são de dar água na boca.

Para suspirar e sentir uma explosão de nuances, a Ciocco Sorvetes vem aumentando a cartelas de parceiras e agora, fechou com a empresa Santa Clara, tradicional no segmento de suspiros, em uma combinação de doçura com açúcar. Por isso, a Ciocco relança o sorvete sabor Torta de Limão com Leite Condensado, agora, com uma deliciosa cobertura de suspiros.

Novos sabores Ciocco
Novos sabores Ciocco

Outra novidade da marca é a criação do sorvete Speciale Cream Cheese, que vem no formato Romeo e Julieta. Na prática,  se trata de um incrível sorvete de queijo com goiabada. Já na linha Speciale, a empresa está readequando os produtos.

Os sorvetes da Ciocco atendem ainda a pluralidade de seus clientes. Assim, atento aos interesses dos consumidores, a marca lança ainda a edição de sorvetes zero adição de açúcar, como o sorbet Cioccotella, Chocolate com Avelã e Stracciatella Meio Amargo e sorbet CioccoBianco e Stracciatella Meio Amargo, no melhor estilo tradicional Flocos. Os produtos serão exclusivos da loja Ciocco e disponibilizados somente no local. Os lançamentos da linha Zero Adição de Açúcar contam com os açúcares próprios dos produtos, a base de água.

novo_sabor_associacao_atletica_iguacu_ciocco_sorvetesE para encerrar a nova paleta de produtos, a Ciocco assinou parceria com o Iguaçu, o time de futebol de União da Vitória. O sorvete traz as cores referência, azul e amarelo, nos sabores céu azul e creme,  em uma explosão de cremosidade e paixão, que só os loucos pela Pantera do Vale sabem como é. Com isso, o Iguaçu virou Riqueza Regional. A embalagem é especial, com frases retiradas do hino do time, um presente para os fãs.
Sorvete em homenagem à Associação Atlética Iguaçu

“Estamos de olho nos diversos segmentos de mercado e queremos realmente levar o melhor para nossos clientes com produtos exclusivos. Temos muito a oferecer e queremos novos parceiros para que possamos levar suas marcas em nossas cidades, fazendo o fomento local a principal fonte. Nossas regiões são ricas de oportunidades, acreditamos no potencial local”, afirma William Malucelli, sócio administrador empresa.

 

Riquezas Regionais

Em julho, a Ciocco lançou uma cartela inédita de sabores. O projeto, batizado como Riquezas Regionais, transformou matéria-prima em produto.

Já estão à venda, por exemplo, os sorvetes de erva-mate (parceira com a ervateira Campimar), de mel (da empresa Breyer – Produtos das Abelhas), de chocolate belga com capuccino e calda de café (empresa Café Tropeiro) e os alcoólicos de uva Casca Dura(da vinícola Di Sandi, de Bituruna), de Steinhaeger (da empresa Doble W) e de chope (da Stabulu’s Beer).

Promover uma explosão de sabores era um dos pilares da proposta. Mas, mais ainda, ressaltar o potencial das empresas que exploram com maestria, as riquezas da região. Por isso, Riquezas Regionais batiza essa nova – e saborosa – experiência. “Nossa expectativa é realmente levar o produto da nossa região para a mesa de todos os clientes. Queremos mostrar o que elas têm e fazem de melhor”, sorri Willian.

 

Sobre a Ciocco

Além de outros dois sócios, administram a empresa além de William, sua esposa Carla e seu cunhado, Marcelo, que em 2008 compraram a popular Sorvetes Gohl’s, empresa que por 23 anos também fez sua história. Há seis, contudo, a nova marca rotula produtos e razão social.

Os sorvetes já estão à venda na loja física da Ciocco, que fica na Avenida Manoel Ribas, 1700, bem próximo da Ponte do Arco, no centro. Também, podem ser encontrados nos supermercados Macliv, Orlando e Chipitoski, Bahniuk e em toda a rede Superpão no Vale do Iguaçu, além de pontos de venda como O Celeiro e outros parceiros de venda. Aos poucos, os sorvetes vêm ganhando mais espaço e compondo também o cardápio dos restaurantes e outros estabelecimentos do gênero. O take home, com um litro, sai em média por R$ 20.