Cinco veículos se envolvem em acidente na BR-153

Colisão aconteceu no início da noite do domingo de Dia dos Pais

Uma van com dez passageiros se envolveu na colisão (Fotos: Reprodução/Radio Studio W).
Entre os veículos envolvidos, uma van com dez passageiros (Fotos: Reprodução/Radio Studio W).

Por volta das 18h30 de domingo, 11, a “Reta do Vicinal 7” da BR-153, em Mallet, registrou um acidente envolvendo cinco veículos.

De acordo com testemunhas, um dos automóveis tentou realizar uma ultrapassagem forçada e bateu de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário, e ambos atingiram outros carros com o impacto da batida.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Palio de cor vermelha, um Volkswagen Up com placas de Joaçaba (SC), um Ford Fiesta com placas de Porto União, uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de União da Vitória e uma Van Fiat Ducato, de Paulo Frontin, carregada com 10 passageiros.

Apesar da forte colisão entre os veículos, apenas duas pessoas precisaram ser atendidas pelos Bombeiros Comunitários de Mallet e pelas ambulâncias da Secretaria de Saúde do município e de Paulo Frontin.

A condutora do Fiesta teve que ser imobilizada e foi encaminhada ao Hospital São Pedro, assim como três pessoas da Van para serem avaliadas por médicos.

Segundo informações, uma passageira da Van sofreu um corte no lábio e foi socorrida por populares antes da chegada dos Bombeiros Comunitários.

Na semana passada, na outra ponta da mesma reta, aconteceu um acidente envolvendo um carro, uma caminhonete e uma carreta de Reboque.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta